04 agosto, 2013

"Eu já passei dessa fase, pelo menos, deixe que pensem que passei."

Postado por Part Of Me ♥ às 21:06
O que achou: 
Eu olho pra você como se não tivesse mais nada ao redor para me alegrar, te olho mesmo quando estou de olhos fechados. Tenho pensando em você mesmo sem pensar, protegido você mesmo sem te tocar, amado você sem ao menos te beijar. Fico boba em como ver que a única coisa que eu faço de certo e bonita é a coisa que mais me machuca.

Poderia eu simplesmente te largar de mão e fingir que você é só mais um que anda na rua quebrando corações, também eu poderia lutar pra te ter pra mim, de novo. Mas não, chega a um ponto que não pode nem ser chamado de ''derrota'', nem ''fracasso'', e sim de ''consciência''. Algumas pessoas vivem falando que se deve lutar por amor, que sempre se conseguirá. Mentira. Amor é questão de sorte. Pessoa sortuda é aquela que amou e foi amada pelo mesmo. Podemos sim lutar por amor, vai ser difícil e sufocante, mas simplesmente vai chegar uma hora que você vai ver que está mais sofrendo do que amando, e isso NÃO VALE a pena! Dai você se torna um azarado, pois está amando sem ser amado pelo mesmo. Dai você sofre.


Eu já passei dessa fase, pelo menos, deixe que pensem que passei. Não vou ficar chorando na frente de ninguém, nem expondo meus sentimentos tristes. Até mesmo quando se finge que está feliz, você faz alguém do seu lado feliz... e isso de certo modo, te deixa feliz.
                                                                                                                                                                               Eduarda Morgado










0 comentários:

Postar um comentário

Respeite! aceito "seguindo, segue de volta?" *-* thank you

 

Part Of Me Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea