28 agosto, 2013

50 Tons mais escuros- Trechos

Postado por Part Of Me ♥ às 16:58
O que achou: 
0 comentários






“Eu percebi que você facilitou as coisas para mim e que eu não poderia ser a pessoa que você queria que eu fosse. Então, depois que eu sai, me dei conta de que a dor física que você me infligiu não foi tão ruim quanto a dor de perder você.”


“— Você é um pervertido.
— Eu sei.
— Meu pervertido. — Sussurro 
— Sim, seu… Para sempre.”

“Sinto falta dele. Eu realmente sinto falta dele… Eu o amo. É simples assim. Eu choro sozinha à noite, até dormir, desejando que eu não tivesse ido embora, desejando que ele pudesse ser diferente, desejando que estivéssemos juntos. Quanto tempo vai durar esse sentimento horrível e esmagador?”

“Eu morri mil mortes hoje.”
“Falo sério. Se você precisar de mim, estou aqui.”

Eu sei, no fundo de mim, sempre serei sua e ele sempre será meu. Nós viemos de tão longe juntos, por enquanto temos o momento presente, mas fomos feitos um para o outro. Nós estamos destinados a ser um do outro.

"Você é a unica pessoa que eu voaria cinco mil quilometrôs para ver.
Eu o amo com todos os seus problemas monumentais.
Estes últimos dias têm sido um inferno. Todos os meus instintos me dizem para deixar você ir, que eu não mereço você. Eu vejo sua dor. E é difícil saber que fui eu que fiz você se sentir assim. Mas eu sou um sujeito egoísta. Eu quis você desde que caiu em meu escritório. Você é delicada, honesta, afetuosa, forte, inteligente, inocente de um modo sedutor; a lista é interminável. Você me deixa bobo. Eu quero você, e a ideia de que outra pessoa possa possuir você é como uma faca perfurando minha alma.

Eu fiquei acordado por horas vendo você dormir – ele murmura. – acho que te amei desde então.” 

— 50 Tons mais escuros.
 

Part Of Me Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea